Segunda à Sexta das 08:00 às 18:00
(31) 9 9525-9310
Atendimento Via E-mail
Segunda à Sexta das 08:00 às 18:00
pontofortealoja@gmail.com
Atendimento Via Telefone
Segunda à Sexta das 09:00 às 17:00
(31) 3021-5394
SOBRE A LOJA PONTO FORTE
Aqui você encontra peças feitas com Excelência!
Nossos produtos são fabricados com materiais de altíssima qualidade, garantindo durabilidade e resistência.
Cada detalhe é trabalhado com precisão, oferecendo a você acabamentos finos e um toque de arte em cada peça.
Por que escolher os produtos da nossa loja?
Peças Exclusivas e Feitas Sob Medida: Desde móveis e mesas de canto até variedades e fruteiras, cada peça é pensada para agregar estilo e praticidade aos seus ambientes, com designs personalizados e acabamentos finos que se destacam.
Qualidade e Durabilidade em Cada Detalhe: Utilizamos apenas materiais de alta qualidade e técnicas de ponta, como pintura eletrostática, para garantir produtos resistentes, sofisticados e com acabamento perfeito.
Transforme Seu Espaço com Arte e Versatilidade: Nossa loja online oferece uma gama de produtos que se adaptam a diversas necessidades e ambientes. Confira!
ENTREGAS E PRAZOS
O prazo para entrega começa à ser contado à partir da aprovação do seu pedido e é contado em dias úteis das 08h às 18h.
Execepicionalmente,as entregas podem ocorrer aos sábados e domingos e feriados.
Você receberá um e-mail quando seu pedido for aprovado e também das demais fases dele: preparação, emissão da nota fiscal , envio para transportadora e entrega.
Para consultar a evolução do seu pedido é só acessar a opção pedidos na página de minha conta.
FAQ - PERGUNTAS FREQUENTES
Quais as formas de pagamentos disponíveis?
Cartão de Crédito
Pix
Boleto Bancário à Vista
Qual o prazo para aprovação do meu pedido?
A aprovação varia de acordo com a forma de pagamento escolhida por você. temos duas formas de pagamento variáveis:
Boleto bancário : Geralmente, leva até 3 dias úteis para a compensação bancária. Sendo assim, pagamentos de boletos na sexta-feira compensará somente na segunda ou terça -feira;
Cartão de Crédito: A aprovação costuma cair no mesmo instante. Caso haja algum preenchimento incorreto dos dados no ato da compra ,nós e você seremos notificados , assim entraremos em contato para confirmar os dados para que você possa refazer a compra.
Os dados do meu cartão ficam salvos no sistema?
Não! Protegemos suas informações para proporcionar uma experiência perfeita e personalizada. Portanto ,tudo que coletamos são somente seu nome, dados para contato e o endereço de entrega.
Como alterar meu endereço?
Você pode rastrear seu pedido utilizando o código de rastreio que enviamos automaticamente para o seu e-mail ou Whatsapp assim que a compra é despachada, dentro do prazo médio de 7 à 10 dias úteis. Você consegue acompanhar desde a saída do país de origem até a chegada no local cadastrado no ato da compra.
Caso você compre 2 ou mais produtos diferentes , os mesmos poderão ser enviados separadamente. Sendo assim, serão emitidos códigos diferentes para cada produto.
Como o método de envio é internacional, o código pode levar de 3 à 10 dias para que o rastreamento apresente o status atual.
Às vezes o site pode ficar congestionado pela grande quantidade de acesso ao nosso sistema. Caso isso aconteça ,você pode utilizar o link abaixo para conseguir acompanhar o andamento do seu pedido, basta clicar: